top of page
  • Foto do escritorTrust Intercâmbio

Por que fazer um intercâmbio em Toronto, no Canadá?


Conheça Toronto, no Canadá



Um intercâmbio em Toronto pode transformar a sua vida. A experiência proporciona ao intercambista a oportunidade de aprender inglês no dia a dia, aproveitando a chance de praticar o idioma com canadenses e amigos internacionais.

Durante a estadia em Toronto, é imprescindível a visitação dos portos, onde ficam os artistas locais e, para os mais corajosos, a caminhada pelas bordas externas da famosa Torre CN. Conheça os nossos programas de intercâmbio em Toronto.



Por que um intercâmbio em Toronto?

Toronto é a maior e principal cidade do Canadá, possui uma mistura de arquitetura moderna e histórica que fazem dela, uma cidade dinâmica e cosmopolita. Com 5 milhões de habitantes, a região é referência mundial em arquitetura, sistema de transportes, diversidade étnica, além de também ser o maior centro cultural. Localizada às margens do lago Ontário, a cidade é ponto de encontro de culturas, negócios, artes e histórias. Toronto é o centro financeiro e comercial do país e possui um centro vibrante, que concentra museus, cafés, lojas, parques e as famosas ilhas de Toronto.

A capital oficial do país é Ottawa, mas quando se fala em Canadá, o primeiro lugar que vem à mente é Toronto, destino ideal para aproveitar as atividades culturais e de entretenimento, além de oferecer uma vida noturna vibrante. Um intercâmbio em Toronto é a maneira perfeita de explorar a cidade enquanto faz um curso de idioma para aprender inglês. Localizada na costa norte do lago Ontário, Toronto permite fácil acesso a vários parques nacionais e às famosas Cataratas do Niágara. Durante a estadia no país, também é possível explorar outras regiões do Canadá,, além de poder, durante o programa de intercâmbio, organizar os horários de aula de acordo com suas prioridades.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page