top of page
  • Foto do escritorTrust Intercâmbio

Malta é a queridinha dos intercambistas; saiba as razões.


Um país pequeno, mas com muitos atrativos. Essa é Malta, localizada na Europa e quem vem sendo cada vez mais procuradas por intercambistas de todo o mundo que desejam estudar inglês (língua usada no país além do maltês). Mas quais os atrativos desse lugar? Falaremos um pouco mais abaixo, mas saiba de antemão que você pode trabalhar durante seu intercâmbio (mais isso é tema de outro post).

Temperatura Europa é sinônimo de um frio bem rigoroso no inverno, certo? Não em Malta, onde as temperaturas nunca ficam abaixo dos 9ºC. Já na primavera/verão passam dos 30ºC com sansação de até 40ºC. Esse fator é um diferencial para muitos brasileiros e ideal para muitas atividades, as quais falamos nos próximo tópico.

Atividades de lazer Prais, grutas e muitas paisagens estonteantes. Isso faz de Malta um grande destino de natureza e atividades como mergulho, jet-ski, kite-surf e caminhadas estão à disposição facilmente. Além disso, a vida noturna é agitada e é possível encontrar muitos bares e restaurantes de qualidade.

Viagens Extremamente bem localizada, Malta fica próxima de outros países europeus e também africanos, facilitando viagens de curta duração durante férias, feriados ou finais de semana.

Além disso, essa proximidade é refletida entre moradores, trabalhadores e estudantes do país, fazendo do seu intercâmbio uma rica experiência de vida.

44 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page